Com os avanços tecnológicos, novos aparelhos auditivos trazem cada vez mais conforto para seus usuários. Conheça o Moxi All.
Já pensou se fosse possível conectar seu aparelho auditivo diretamente a televisão ou celular? E se esse mesmo aparelho ainda “sumisse” na sua orelha, fazendo você até esquecer que ele está lá? Pode até parecer bom demais para ser verdade, mas esse ele existe: estamos falando do Moxi All.
Graças aos avanços da tecnologia, esse modelo mescla conforto físico ao psicológico, além de um design único que vem em diferentes cores. O aparelho foi pensado para facilitar a vida de seus usuários, além da conectividade com aparelhos de celular e televisão, o Moxi apresenta outros benefícios como:
- Mais precisão de ajustes automáticos: esqueça aquele hábito de ajustar manualmente o volume de seu aparelho de acordo com o ambiente em que você está. O Moxi All identifica os diferentes tipos de ambientes acústicos que o usuário vive e adapta-se automaticamente a eles. Seja em um cinema ou almoço com a família, você poderá ouvir com clareza tudo que está sendo falado;
- Personalização: seu fonoaudiólogo terá acesso aos dados de uso de programas do aparelho e com isso conseguirá identificar quais foram mais utilizados por você e personalizar sua adaptação.
- Redutor de ruídos: oferecendo maior conforto e satisfação quando você estiver exposto a sons fortes e rápido, como batida de talheres em restaurante. O mesmo vale para sons externos com presença de vento.
- Recarga: dê tchau as pilhas! uma carga durante a noite permite a liberdade de permanecer nas conversas durante o dia todo.
O uso de aparelhos auditivos traz uma melhora não só para a audição do paciente como também para sua auto-estima e saúde. Por isso, acreditamos que o Moxi All trará ainda mais conforto para nossos pacientes. Se você quiser saber mais informações sobre o aparelho, não deixe de entrar em contato com a gente ou procurar a unidade mais próxima de você.
Quer saber mais sobre o produto? Agende um horário com nossa equipe de fonoaudiologas.