Informamos que o nosso atendimento aos clientes segue funcionando normalmente via telefone, por e-mail, site e WhatsApp.
Inclusive intensificamos o atendimento remoto com a criação da Central de Suporte ao Cliente com as nossas fonoaudiólogas, que estarão de plantão para:
1) reposição de produtos e acessórios com entrega em domicílio
2) reparos e manutenção de emergência
3) tirar suas dúvidas ou bater um papo conosco
Em atendimento aos decretos sobre a pandemia do COVID-19 (Novo Coronavírus), informamos que todas as nossas 15 unidades de atendimento presencial estarão fechadas até o dia 22 de abril de 2020.
Estamos de plantão, agora on-line e pelo telefone, para que você continue recebendo o nosso apoio e o atendimento que merece. De segunda à sexta-feira, das 8 as 17 horas.
Entre em contado pelos nossos canais de comunicação: ligue (11) 3052-4106 ou envie um WhatsApp para (11) 99446-7407. Ou pelo nosso contato no site